Ponte Preta e Pulse divulgam detalhe da nova camisa de jogo
08/08/2013, 12:00h ......

A Ponte Preta e a Pulse, fornecedora de material esportivo do clube, divulgaram nesta quarta-feira (07) um detalhe do novo uniforme de jogo que a equipe vai utilizar para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A imagem foi divulgada na recém-inaugurada fanpage da Pulse (www.facebook.com/PulseEsporte) e também no site oficial da Macaca.

“Fizemos isso para despertar a curiosidade do torcedor e criar uma expectativa positiva para o dia do lançamento. E também aproveitamos para fazer uma divulgação da fanpage da Pulse. Será um canal direto de comunicação com o torcedor da Ponte Preta”, afirmou a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.

Primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto, a Ponte Preta completará 113 anos neste domingo (11) em grande estilo.  O clube vai promover na noite deste sábado (10) uma festa de gala para diretores, conselheiros, torcedores e convidados no Campinas Hall, a partir das 20h. A Pulse, patrocinadora do material esportivo, vai aproveitar o momento especial para apresentar oficialmente a nova coleção de jogo, modelos 1 e 2.

“Tradicionalmente a Ponte Preta lança uma camisa 3 ou modelo especial em seus aniversários. Neste ano, a Pulse irá apresentar em primeira mão, na festa de sábado, os novos modelos de uniforme 1 e 2 e algumas outras surpresas. Ficamos muito felizes com isso e temos certeza que o torcedor também”, diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe, que também é diretor de marketing da Macaca.

Aguardada sempre com muita expectativa, a apresentação dos novos uniformes é um dos pontos altos da comemoração e a Pulse promete trazer inovações na linha de jogo que será apresentada neste sábado. “Queremos homenagear o primeiro time do Brasil com um uniforme que demonstre toda a grandiosidade e tradição que a Ponte merece. Fizemos esses modelos inspirados em conceitos utilizados pelas grandes marcas do futebol mundial e tenho certeza que os torcedores vão aprovar”, enaltece a gerente de marketing da Meltex, Tininha de Moraes.

Além do lançamento dos novos uniformes, do tradicional coquetel, da apresentação de grupos musicais e do sorteio de um Renault Clio zero km, o evento vai contar com o stand up do jornalista Flávio Prado. Apresentador e comentarista da TV Gazeta e da rádio Jovem Pan, o torcedor assumido da Macaca realiza stand ups falando geralmente sobre a história do futebol no Brasil. Para a festa, porém, ele elaborou um especial de aproximadamente 45 minutos para falar única e exclusivamente sobre Ponte Preta.

“Eu disse ao presidente Márcio Della Volpe que queria dar esse presente para a Ponte, meu time do coração. Já venho fazendo os stand ups há algum tempo em clubes e empresas, e fico honrado em poder dar este presente à Macaca. Para o meu time é um presente, não cobraria nunca, fiz um material exclusivo sobre isso. Pretendo relembrar todos os grandes momentos da nossa ‘Nega Véia’ na noite que será comemorado mais um aniversário”, afirma Prado.