Ferrugem e ex-atletas da Ponte Preta participam da Corrida de Rua neste domingo
08/08/2013, 10:00h ......

A semana que antecede o aniversário de 113 anos da Ponte Preta, comemorado no dia 11 de agosto, promete ser de grandes ações. Neste domingo (04), a partir das 8h, acontece em Campinas a tradicional corrida de rua da Ponte Preta, mais conhecida como "Corrida Ponte 10K". O percurso - que tem início e final no estádio Moisés Lucarelli - abrange as principais avenidas da região e é dividido em provas de corrida de 10 e 5 quilômetros, assim como uma caminhada de 5 quilômetros. Ex-atletas como o meio campista de 1977 Wanderley Paiva, e o volante Ferrugem, do atual elenco alvinegro, estão confirmados entre os participantes.

“Vai ser um evento muito legal. É prazeroso participar desses eventos promovidos pela Ponte e espero que muitas pessoas compareçam. Além de comemorar nosso aniversário, a caminhada e a corrida são práticas esportivas que representam saúde e isso é bom para todos”, afirmou Ferrugem.

Além de ganhar uma camiseta patrocinada pela Pulse, fornecedora oficial de material esportivo da Ponte Preta, os participantes que completarem todo o trajeto vão receber uma medalha comemorativa, enquanto os cinco primeiros vencedores das categorias masculino e feminino serão contemplados com um troféu.

"Ficamos muito satisfeitos com a receptividade que tivemos dos nossos torcedores. Tenho certeza que será um grande evento na semana em que se iniciam as festividades pelo aniversário do clube", afirmou o gerente de marketing da Ponte Preta, Nelson Lopes.

Os vencedores da prova de 2012 foram convidados pela diretoria de marketing da Ponte Preta para a corrida deste ano. São eles: Jusélio da Silva Alves (10k) e Cristiano Alves Cardoso (5k). Entre as mulheres, as vencedoras foram Kátia Maria Ferreira (10k) e Marina Malachias (5k).

Informações sobre a programação da corrida, horário de retirada dos kits, percurso e outras observações, acesse o site: http://ponte10k.com.br/

Aniversário

No próximo sábado (10), a Ponte Preta vai promover seu tradicional jantar de aniversário e aproveitará o momento especial para apresentar a nova linha de uniformes de jogo, fornecida pela Pulse. Já o lançamento da linha casual, voltada para roupas que vão desde o dia-a-dia no trabalho até em passeios, festas e baladas, aconteceu na última semana e está à venda na loja oficial da Macaca, no Moisés Lucarelli.