Detalhe da nova camisa da Ponte Preta será publicada na fanpage da Pulse
01/08/2013, 09:00h ......

Time mais antigo do Brasil, a Ponte Preta vai comemorar 113 anos de vida no dia 11 de agosto em grande estilo. No sábado (10), o clube vai promover seu tradicional jantar de aniversário e aproveitará o momento especial para apresentar a nova linha de uniformes de jogo, fornecida pela Pulse. Para despertar a curiosidade do torcedor, a empresa de material esportivo publicará em sua fanpage oficial (www.facebook.com/PulseEsporte) nesta sexta-feira (02), pontualmente às 16h, um detalhe do novo manto ponte-pretano.

"Queremos ter o torcedor da Ponte Preta do nosso lado e, por isso, vamos começar a fazer uma série de interações em nossa fanpage para mostrar o valor da nossa marca e o quanto a Macaca está bem representada. Nossa primeira ação é levar o torcedor ao nosso canal de comunicação e mostrar uma parte da nova camisa, que está belíssima", afirmou o gerente de marketing da Meltex Franchising, Rafael Bedin. "Estávamos em fase de ajustes, mas esse canal com o torcedor será importante para identificarmos os problemas e tentarmos solucioná-los de forma rápida e transparente", completou.

Pré-venda

Nesta segunda-feira (05), a Pulse também vai iniciar na Loja da Macaca, localizada no estádio Moisés Lucarelli, a pré-venda dos modelos 1 e 2 das novas camisas. A apresentação oficial será realizada no sábado (10), durante a festa de aniversário do clube. A equipe ponte-pretana vai fazer sua estreia com o novo uniforme na partida contra o (QUEM??? E QUANDO??)

Pulse, uma marca do grupo Meltex

A Pulse, fornecedora de material esportivo da Ponte Preta e da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), é uma marca do grupo Meltex. A empresa é reconhecida por sua experiência internacional com o licenciamento de marcas como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel, e acessórios para vestuário de clubes como Barcelona, Milan e Manchester United. No mercado brasileiro, a Meltex atua há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de produtos e o controle das lojas oficiais, através da Meltex Franchising, do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (GrêmioMania) e mais recentemente o Santos (Santos na Área) e a Ponte Preta (Loja da Macaca).

“Queremos levar toda essa experiência internacional e de quem já atua há algum tempo no país para a Ponte Preta. Estamos recomeçando um trabalho de qualidade e temos certeza que, assim como acontece com outros clubes e empresas, vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros”, garantiu Bedin, que também destacou para o surgimento das redes sociais da Pulse.