São Bernardo inicia venda de novas camisas após firmar parceria com a Pulse
19/02/2014, 11:33h ......

São Bernardo inicia venda de novas camisas após firmar parceria com a Pulse

Clube e fornecedora de material esportivo disponibilizam novos modelos em lojas físicas e virtuais

A Pulse e o São Bernardo iniciaram, nesta semana, a venda das camisas oficiais de jogo do clube para a temporada de 2014. O torcedor pode encontrar as peças 1 e 2 pelo valor médio de R$139,90, nas lojas A Esportiva, A Elite Sports, Cassetari Esportes, Futebol e Cia, em São Bernardo e no site Futfanatics. O público poderá comprar a peça também na loja oficial do clube localizada no Estádio Primeiro de Maio.

De acordo com Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, os pontos de venda foram posicionados estrategicamente para que todos os torcedores tenham fácil acesso a camisa. “A torcida do São Bernardo é extremamente participativa e já provou que é engajada com o clube. A gente vê isso pelas redes sociais e principalmente pela boa presença de público nos jogos da equipe nos últimos anos. Queremos recompensá-los oferecendo uma variedade de opções na venda dos nossos produtos”, comentou.

A nova camisa titular do Bernô tem um degradê começando do amarelo, passando pelo branco e indo para o preto com a gola polo na cor preta. Já a camisa reserva traz também um degradê do branco para o preto com interferência amarela. A gola é V branca com detalhe preto na ponta.

O contrato entre a Pulse e o São Bernardo FC, iniciado no dia 01 janeiro, é válido por três anos e prevê também, além de material de jogo, toda linha de treinos, concentração e viagens.  Além de fornecer material esportivo para o São Bernardo FC, a Pulse possui sólidas parcerias com a Ponte Preta, com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e com o Vôlei de Taubaté FUNVIC

Serviço:

·         A Esportiva - Shopping Metrópole - SBC