Pulse é a nova fornecedora de material esportivo do Vila Nova
07/03/2014, 19:00h ......

A Pulse é a nova fornecedora de material esportivo do Vila Nova FC-GO. O acordo com o clube goiano entra em vigor a partir de maio é será válido por quatro anos, prevendo também, além de material de jogo, toda linha de treinos, concentração e viagens. A coleção chega ao mercado com um novo tecido, seguindo tecnologia usada por clubes europeus, além de ter design arrojado e moderno. O lançamento das peças acontecerá no dia 15 de julho, logo após a final da Copa do Mundo.

De acordo com Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, é um orgulho para a empresa poder fazer parte da história doVila Nova FC. “É uma honra poder fazer parte da história do Vila Nova, que é um dos times mais tradicionais do Estado de Goiás. Acreditamos na força do clube, seus torcedores e ficamos lisonjeados pela confiança. Estamos muito felizes com essa parceria que reforça nossa expansão pelo País”.

Além de produzir o material esportivo, a Pulse também construirá uma loja oficial do Tigrão nas dependências do complexo do Onésio Brasileiro Alvarenga. O espaço contará com diversos itens como os uniformes oficiais de jogo, artigos exclusivos da linha casual e descontos ao Sócio Tigrão.

Os departamentos de futebol profissional e amador do Vila Nova serão atendidos com a primeira linha de materiais esportivos da Pulse. Os modelos, que estarão à disposição do torcedor na loja oficial, devem ser renovados em maio de cada ano, ou seja, entre o Campeonato Goiano e o Brasileirão.

Junto ao Vila Nova, a Pulse também fornece material esportivo para a Seleção Brasileira de Futsal, Ponte Preta, São Bernardo e Vôlei Taubaté. Criada em 2012, a marca própria faz parte do grupo Meltex, que também é responsável pelas franquias de lojas de clubes como o Palmeiras, Grêmio e Santos.