São Bernardo terá novas camisas para a estreia do Paulistão
10/01/2014, 14:00h ......

O São Bernardo Futebol Clube começará o Paulistão 2014 de cara nova. O elenco profissional estreará no próximo dia 18, contra o Botafogo-SP, o novo uniforme confeccionado pela Pulse, que será responsável por fornecer  todo  o material esportivo do Tigre a partir deste mês. As peças já foram exibidas no último domingo, 05, pelos jovens atletas do clube na vitória sobre o Picos-PI, em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O contrato entre a Pulse e o São Bernardo FC, iniciado no dia 01 janeiro, é válido por três temporadas e prevê também, além de material de jogo, toda linha de treinos, concentração e viagens.

De acordo com Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, é um orgulho para a empresa poder fazer parte da história do São Bernardo FC e vestir a camisa de um dos clubes que mais cresceu em São Paulo na última temporada. “É uma honra poder fazer parte da história do clube que tem uma linda trajetória e torcedores apaixonados. Eles podem ter certeza que faremos e disponibilizaremos o melhor material esportivo que o clube já teve”.

As vendas do uniforme ocorrerão tanto em lojas físicas quanto virtuais, sendo que estes locais serão divulgados em breve. Além de fornecer material esportivo para o São Bernardo FC, a Pulse possui sólidas parcerias com a Ponte Preta, com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e com o Vôlei de Taubaté FUNVIC.