Após empate contra Lanús, jogadores da Ponte Preta realizam sessão de autógrafos
05/12/2013, 10:00h ......

Decisivo para a Ponte Preta no empate do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, o volante Fellipe Bastos participará, ao lado dos jogadores Uendel e Leonardo, de uma manhã de autógrafos especial para os torcedores pontepretanos. A sessão acontecerá nesta sexta-feira, 06, das 11h às 12h, na Loja da Macaca, localizada dentro do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e será aberta ao público. O evento é uma iniciativa da Pulse, fornecedora de material esportivo, em conjunto com o departamento de marketing da Macaca.

No local, a Pulse vai sortear cinco camisas autografadas pelos jogadores e disponibilizará um painel em que a torcida poderá deixar mensagens de incentivo aos atletas que disputarão o último jogo da final no dia 11, em Buenos Aires, na Argentina.

“Depois de acompanhar esse jogo histórico, decidimos realizar essa sessão de autógrafos na Loja da Macaca para aproximar ainda mais os torcedores do time. Eles poderão comemorar o desempenho com os jogadores, conhecê-los e mandar um incentivo para a grande final”, afirma Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse.

A Copa Sul-Americana é o primeiro campeonato internacional que a Ponte Preta disputa em seus 113 anos de história. Para chegar até a decisão, o time enfrentou o Criciúma, Deportivo Pasto (Colômbia), Vélez Sarsfield (Argentina) e São Paulo, somando três vitórias e uma derrota.