Bom momento da Ponte na Copa Sul-Americana aumenta venda de artigos oficiais
26/11/2013, 15:00h ......

Mesmo rebaixado no Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta faz bonito na Copa Sul-Americana deste ano. Logo em sua primeira competição internacional em 113 anos de existência, o clube já entrou para a história ao chegar à final após eliminar verdadeiras potencias como Vélez Sarsfield e São Paulo. O reflexo disso também aparece fora de campo: levantamento feito pela Pulse, fornecedora de material esportivo do clube e administradora da Loja da Macaca, mostra que a venda das camisas oficiais do time entre os meses de outubro e novembro, justamente quando aconteceu o período de vitórias na disputa sul-americana, aumentou 40% em relação ao primeiro semestre.

 

Depois de um período de incertezas, os novos uniformes apresentados durante a festa de 113 anos da Ponte Preta e também da linha casual, que reúne camisas, pólos e outros acessórios da Macaca, caíram no gosto do torcedor ponte-pretano.

 

“Os novos uniformes e a linha casual tiveram uma aprovação muito grande da torcida. Além disso, os ponte-pretanos se mostraram extremamente fanáticos, pois além de ter empurrado o time nos jogos em casa, também se mostraram extremamente fanáticos em consumir os produtos oficiais do clube”, afirmou a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.

 

Não foi apenas nos jogos da Copa Sul-Americana, no entanto, que a Pulse faturou mais: com as promoções de ingressos realizadas pela diretoria nos confrontos do Campeonato Vrasileiro, a loja oficial do clube, administrada pela Meltex Franchising, aumentou em 35% o faturamento de venda nos confrontos contra Flamengo e Corinthians, realizados neste ano.

 

"Ficou provado, mais uma vez, que o torcedor da Ponte Preta é um verdadeiro apaixonado pelos produtos oficiais do seu clube. Por isso aumentamos o leque de opções de nossos produtos, principalmente a linha casual. Em dias de jogos, estamos colocando uma quantidade maior de produtos", afirmou a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.

Voltar
Contato

Assessoria de Imprensa

PressFC

email pulse  imprensa@pulseesporte.com.br

email pulse  (11) 3171-2554

Galeria de fotos
flckr pulse esporte
flickr pulse esporte
veja mais
Galeria de videos
flckr pulse esporte
flickr pulse esporte
flickr pulse esporte
veja mais